Páginas

Sem Chão...

 Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo?
(Katy Perry)



Sem chão... é assim que quase sempre eu me sinto!
É como se nada na vida fizesse sentido... Como se minha vida não passasse de horas e horas e horas que nunca acabam!
Como você se sentiria se descobrisse que tudo aquilo em que você acredita não passa de uma mentira?
Eu teria entendido, mas agora não entendo!
Na verdade até posso entender, mas acho que cansei de me anular, cansei de sempre entender os outros e não ser retrubuída...
Algumas pessoas não merecem o que você sente e faz por elas...

4 comentários:

  1. É comum as vezes nos sentirmos sem chão... mas chega uma hora que isso passa, por mais que pareça que não. rs

    Beeijos.

    Ah, comenta meu blog?

    http://www.maisqueindelevel.com/

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo seu blog
    me segue tbm ?

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tente não criar expectativas e tudo fará sentido.

    Doar e esperar receber o mesmo em troca é ilusão, a troca existe, porém cada um doa aquilo que deseja e na quantidade que julga necessário.

    Estou seguindo você a partir de agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já me questionei sobre as mesmas coisas que você escrever, já vivi e vivo muito cada linha dessas. Sempre tentando compreender e só recebendo desafetos em troca... A maneira de lidar com isso é mudar, me centrar mais em mim, ser um pouco mais egoísta, já que sei, que essas pessoas não vão mudar.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir