Páginas

Mas, já?


"Eu sei a palavra que você deseja escutar 
Você é o segredo que eu vou desvendar 
Você acertou o pulo quando me encontrou 
Acertou o pulo quando me encontrou"
(Cachorro Grande)


Acho super bonitinho casal em início de namoro, é a coisa mais fofa do mundo!
Mas... não sei se acredito que tanta fofura logo no início seja sincera!
Sei lá, acho estranho você começar a namorar alguém hoje e amanhã já começa a dizer que "Ama e que quer ficar junto pra sempre".
Sabe, pode até ser que aconteça...Mas, pra mim, amar uma pessoa não acontece do dia pra noite, é algo que requer tempo de convivência!

2 comentários:

  1. Concordo as vezes até parece uma coisa meio doentia sei la aquela historia de amorzinho para la amorzinho pra cá não me convence, nem se conhecem direito, namoram menos de uma semana e ja dizem q amam kkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    E realmente, eu namoro a 1 ano e 3 meses, e demoramos meses para dizer o tão esperado "te amo"... algo em torno de 5 meses...

    Beeijos

    diaryofmake.blogspot.com

    ResponderExcluir